sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Shows agitam Viçosa em setembro

A quarentena acabou e as festas de Viçosa voltam com tudo! Nesse mês, a cidade vai receber três grandes shows, nos mais variados estilos, indo do Brega ao Rap.

A Festa Brega, uma promoção dos formandos da UFV, vai acontecer hoje, dia 16, no Espaço Multiuso, com a presença do irreverente Sidney Magal. Roupas extravagantes, acessórios coloridos e pessoas animadas, dançando ao som de muita música brega, vão compor o cenário da festa.

O público se prepara para uma grande noite, embalada por sucessos como "Sandra Rosa Madalena", "Meu Sangue Ferve por Você", "Tenho" e "Me Chama que Eu Vou", de Sidney Magal.

“Acho que vai ser uma festa muito boa, tanto pelo cantor, que é muito divertido, quanto pelas pessoas. Está todo mundo em Viçosa empolgado pra ir nessa festa, arrumando o figurino e tudo. Vai ser uma festa pra gente se divertir mesmo”, comentou a estudante de Engenharia Florestal, Mariana Piacesi.

Sobre os trajes, a estudante de Doutorado em Solos, Gislane Mendes, disse: “Espero que as pessoas realmente estejam vestidas de brega, e não fantasiadas, porque muitas acabam confundindo roupa brega com fantasia”.



E tem mais...

Dando continuidade à agenda de shows em Viçosa, Marcelo D2 se apresenta na sexta-feira, 25, enquanto Nando Reis e Os Infernais cantam no sábado, dia 26. O público espera ouvir de D2, sucessos como “Mantenha o Respeito”, “Qual É”, "A Maldição do Samba", "Loadeando", “Dor de Verdade” e "Desabafo" . E de Nando, as músicas "All Star", "O Segundo Sol”, "Relicário", "Resposta", "Do Seu Lado", “Por onde andei” e “Sou dela”.

Os interessados em assistir aos três shows vão ter que desembolsar aproximadamente R$ 50,00, valor que muitas vezes pesa no orçamento do estudante. Mariana Piacesi optou por assistir somente a Sidney e Nando, e sobre o show de D2 confessou: “Eu não vou por uma questão de dinheiro. Eu já estou gastando muito com festa, então eu tenho que priorizar. Eu não sou fã do D2, até gosto de algumas músicas dele, mas não é um show que eu faça questão de ir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário