sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Festa e show agitam fim de semana em Viçosa

Este fim de semana promete ser quente em Viçosa! Festas e shows garantem a diversão para os estudantes, tão importante nesse fim de período, quando todos estão cansados por causa de tantas provas e trabalhos.
Hoje e amanhã (sexta e sábado) a galera vai curtir o "Viçosa Folia", uma festa com atrações para todos os gostos. Hoje, os pijamas super transados dos festeiros vão tomar conta do salão, é a Festa do Pijama! De quebra, o público ainda vai curtir um show do Grupo Pedra Letícia, que mistura música e humor. Amanhã, a festa vai ficar por conta da bateria da Mangueira, diretamente do carnaval carioca. O "Viçosa Folia" acontece no Espaço Fama, a partir das 9 da noite.
Pensa que acabou? O fim de semana continua agitado no domingo, com o show da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, um dos maiores sucessos do sertanejo universitário na atualidade. O show também vai acontecer no Espaço Fama O início está previsto para 8 horas da noite.
A equipe do "Bixo em Viçosa" deseja que todos vocês curtam um excelente fim de semana! Ah... Não se esqueçam da camisinha e da mistura perigosa de volante com direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário