quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O "bixo" se despede



Nós, produtores e editores responsáveis pelo "O Bixo em Viçosa, estamos realizando nossa última postagem no blog. Durante quase 4 meses, desenvolvemos um incansável trabalho no sentido de levar as informações mais úteis a vocês, vestibulandos e calouros.

Falamos de vestibular, de festas, de preços de aluguéis em Viçosa, de questões polêmicas como o adiamento do ENEM, entre muitos outros assuntos. E por fim, fizemos uma série especial de postagens, com resenhas de todas as obras que vão ser cobradas no vestibular da UFV neste ano.

A sensação que fica é a de dever cumprido! Dedicação, empenho e profissionalismo não faltaram. É claro que ocorreram erros, afinal somos seres humanos. Mas acreditamos, de verdade, que nosso objetivo foi atingido.

Nosso blog será encerrado com o fim da disciplina "Multimídia", que cursamos no 6º período de Jornalismo. Depois de tanto trabalho, vamos curtir nossas merecidas férias! Continuem acompanhando o nosso twitter, pois ele permanecerá sendo atualizado até o fim deste ano.

Muito obrigado ao professor Carlos D'Andréa, pelo incondicional apoio e pela grande paciência. Queremos agradecer também aos colegas de turma, pelas sugestões e críticas, que tanto contribuíram para o aprimoramento do nosso trabalho... E o nosso MUITO OBRIGADO especial vai para você, vestibulando, calouro, formando... Enfim, a todos os que fizeram parte da família do "Bixo em Viçosa" durante todo esse tempo.

Valeu, galera! Até a próxima!

Daniela Fonseca, Fernando Nardy, Luciana Castro e Maísa Frazão.

2 comentários:

  1. Olá, grupo, valeu pelo esforço e pelos avanços ao longo do semestre. Estarei atento ao twitter do "bixo"! abs, Carlos

    ResponderExcluir
  2. Professor, obrigado pelo apoio durante a disciplina. Abraços, "O Bixo em Viçosa"!

    ResponderExcluir